Centro Cultural Sesiminas lança primeira edição do projeto (Em)Processo em Uberaba

Inscrições vão até o dia 10 de Julho.

Centro Cultural Sesiminas lança primeira edição do projeto (Em)Processo em Uberaba

O Serviço Social da Indústria – SESI-DR MG por meio da gerência do Centro Cultural Sesiminas Uberaba lança a primeira edição do edital do projeto (Em)Processo na cidade, para a seleção de espetáculos de Artes Cênicas. O projeto tem o objetivo de promover experimentação e fomentar a produção cultural regional, estimular o fazer artístico e promover o intercâmbio entre pessoas, grupos, coletivos, além de incentivar trabalhos produzidos por artistas regionais.

O analista de projetos culturais do Centro Cultural Sesiminas Uberaba, Luiz Hozumi, acredita no poder transformador da cultura. “Com esse projeto o SESI mantém sua proposta de incentivo as artes, principalmente nesse momento de retomada para o setor cultural, fomentando a produção regional e impulsionando a cultura na cidade”, diz.

O (Em) Processo edição Uberaba acontecerá nos meses de setembro e outubro, nas quartas e quintas feiras, com uma programação quinzenal prevendo a contratação de até oito espetáculos. Os ingressos serão com preços mais acessíveis. Cada espetáculo selecionado receberá o valor de R$ 2.000,00 a título de ajuda de custo para apresentação. A seleção será feita por uma comissão julgadora, formada pela organização do evento.

Poderão participar artistas de Artes Cênicas do Triângulo Mineiro; apenas pessoas jurídicas de caráter cultural (será avaliado o CNAE no ato da inscrição); todos os participantes menores de 18 anos devem ter autorização do responsável (Anexo I do Edital), que deverá ser anexada juntamente com a inscrição; é expressamente vedada a participação de funcionários do Sistema FIEMG.

As inscrições serão realizadas através de envio de proposta e documentação exigida por e-mail para abmiranda@fiemg.com.br até a data do dia 10 de julho de 2022. Cada pessoa jurídica poderá inscrever até duas propostas.

Veja o link para o edital aqui

 

Monica Cussi

Comunicação FIEMG Vale do Rio Grande

*Texto atualizado em 28/06/22


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.