Neste domingo, Centro Cultural SESIMINAS BH realiza o Casa Aberta

Oficinas gratuitas para todas as idades, Feira de artesanato, Apresentações Artísticas, Troca de Livros e Show Moons

Neste domingo, Centro Cultural SESIMINAS BH realiza o Casa Aberta

Parte do calendário do Centro Cultural SESIMINAS , o evento que, tradicionalmente acontece em determinadas manhãs  de domingo, com atividades artísticas gratuitas em diversos espaços no Centro Cultural SESIMINAS, o CASA ABERTA neste primeiro semestre, acontecerá  dia 03 de abril, de 9h as 13h.

O público poderá participar das atrações acessando a entrada da Galeria do Centro Cultural -  Rua Padre Marinho nº 60, onde acontecerão  apresentações, exposição, troca de livros -promovida pela Biblioteca SESIMINAS e feira de artesanato com produtos diversos para casa e jardim como cerâmica,  terrários, vasinhos customizados, kokedamas, além de produtos de cosmética natural.  

Como em outras edições, as oficinas serão gratuitas e para todas as idades (com inscrições antecipadas) em várias modalidades artísticas: artes plásticas; dança; jardinagem; música; yoga; entre outras.

O Casa Aberta será realizado seguindo todos os protocolos sanitários de reabertura, evitando aglomerações nos espaços e garantindo a segurança de todos os presentes. O distanciamento e a capacidade das salas de aulas, da galeria e do teatro respeitará a legislação vigente. Espaços e objetos de uso comum serão higienizados e toda a equipe do teatro, alunos, professores e convidados permanecerão durante todo o tempo com o uso obrigatório de máscaras, nos espaços internos do Centro Cultural SESIMINAS.

Além das Oficinas, nesta Edição o CASA ABERTA convida MOONS para um pocket show especial no Teatro SESIMINAS com o valor único de R$10,00. Vai ser incrível.

Sobre Moons 

Criado em 2016, o sexteto mineiro de folk rock Moons, vem se destacando na cena autoral independente e trilhando um interessante caminho já com três discos lançados pelo selo paulistano Balaclava Records, e com o quarto trabalho inédito recentemente gravado e com lançamento previsto para junho de 2022. Os dois trabalhos mais recentes, Thinking Out Loud (2018) e Dreaming Fully Awake (2019), também foram lançados em versões físicas exclusivas no Japão, Europa e Estados Unidos. 

Com pitadas caprichadas de folk, indie, rock rural e toda a beleza dos sons que vem de Minas Gerais como o Clube da Esquina, o show da banda, que passa pelo repertório dos três álbuns, embala com uma música de leveza ímpar, despertando com naturalidade o interesse de quem presencia a cada canção, envolventes e delicadas performances. 

Formado por André Travassos (violão e voz), Bernardo Bauer (baixo e voz), Felipe D'Angelo (teclado e voz), Digo Leite (guitarra e gaita), Jennifer Souza (guitarra e voz) e Pedro Hamdan (bateria).

 

Serviço:

CASA ABERTA

Dia: 03 de Abril de 2022 - Domingo

Horário: 09 às 13 horas

Local: Centro Cultural SESIMINAS BH - R. Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG

Show Moons  - R$ 10,00 (Promocional  CASA ABERTA ) - 11h - Ingressos AQUI

Oficinas Gratuitas – INSCREVA-SE AQUI

Informações 3241 7175 / 7177

Classificação livre


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.