Primeiro Final de Semana do ESAC tem público presencial e online

Apresentações aconteceram sábado e domingo em Uberaba

Primeiro Final de Semana do ESAC tem público presencial e online

Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de setembro, foi dada a largada para a programação do 28º Encontro SESI de Artes Cênicas – ESAC.

As apresentações tiveram formato híbrido e foi possível conferir tanto presencialmente quanto virtualmente. Nos dois dias de apresentações no Teatro SESIMINAS Uberaba tivemos a presença de 358 pessoas, obedecendo todos os protocolos de segurança contra a COVID, além de 141 espectadores virtuais.

Os espetáculos deste final de semana integraram o Mínima Cena, Mostra SESI de Cenas Curtas, onde os artistas inscreveram espetáculos com duração de cinco a dez minutos.

A novidade desta edição do ESAC é que quem não pôde assistir as apresentações ao vivo, terá uma nova oportunidade pelo site do Encontro, onde elas ficarão disponíveis durante 7 dias.

As apresentações do dia 18/09, foram:

 Celeste os causos e o boi

 Intempéries - Tradução Ofélias

 Cotidiano Veríssimo

 O Contrabaixo

As apresentações do dia 19/09, foram:

Enclownsurados

Aquele beijo ainda dói

À traver ça (duo)

Escarafunchar

Mae-dea

Para assistir, é só clicar AQUI.

 

E fique ligado, essa semana o Encontro continua. Confira a programação:

23/09 | 19h – Oficina: O Teatro na sala de aula: presença, memória, criação | Professor Rodrigo Chagas – Inscrições gratuitas AQUI.

25/09 | 20h – Espetáculo: O Pior de mim – Maitê Proença/RJ – Assista ao vivo AQUI.

Drive-in do Encontro – Conceição das Alagoas

Prq. de Exposições Paulo José Gouvêa - Av. Manuel Gonçalves da Silva, s/n

25/09 | 16h – Espetáculo: Show Emcantar – Emcantar/MG

25/09 | 17h – Filme: Lisbela e o Prisioneiro

26/09 | 16h – Espetáculo: As mulheres do sol e o Balão – Cia. Base/SP

26/09 | 17h – Filme: O Palhaço

A programação do drive-in é exclusivamente presencial e o acesso apenas por veículos.

 

Esperamos você !!


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.