Ela não é Simone. Ele não é Ninguém

Ela não é Simone. Ele não é Ninguém

Data

De 10/06/2022 a 12/06/2022

Ingressos *

Comprar ingressos

Adquira AQUI seu ingresso

Horário

Sexta e Sábado 20h | Domingo 19h

Local

Teatro de Bolso SESIMINAS BH

Classificação Etária

Livre


Sobre o Evento

ELA NÃO É SIMONE. ELE NÃO É NINGUÉM

“Nada não é melhor e nem pior do que qualquer coisa. Nada é simplesmente nada.” Samuel Beckett, ou... Arya Stark

 Ela não é Simone. Ele não é Ninguém, a comédia inexistencialista com atuação de Isabella Assis & Sartre volta aos palcos de BH, após o hiato da Pandemia, em curta temporada nos dias 10, 11 e 12 de junho no Teatro de Bolso SESIMINAS. A peça aborda enfermidades humanas do nosso dia a dia como relacionamentos tóxicos, abuso de medicamentos e depressão.

Com estreia em Belo Horizonte em junho de 2015, já trocou com o público nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Pará de Minas, Barbacena e Curitiba, nesta última, integrou a grade do Fringe 2018.

Vencedor do prêmio de melhor roteiro original no Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete em 2016 e deu a Isabella Assis o prêmio de melhor atriz no Festival Nacional de Teatro de Barbacena.

SINOPSE

Simone é uma jovem atriz, patologicamente insegura e viciada em antidepressivos, que tenta resolver uma dependente relação com seu melhor amigo... imaginário. Paralelo a isso, vê seu espetáculo se tornar uma das maiores referências técnicas e estéticas da contemporaneidade, mesmo sem saber como.


Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Centro Cultural SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.