Notícia

Mais conhecimento para o setor de confecção de São João Nepomuceno

Representantes de empresas participaram de curso sobre liderança

Representantes de empresas de confecção de São João Nepomuceno puderam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão com o curso Liderando em Tempos de Mudanças, ação realizada pela FIEMG em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário São João Nepomuceno SINDVEST-JN, realizado no dia 03/12 no SENAI da cidade.

O objetivo foi apresentar de forma prática e objetiva as competências que a liderança deve ter com sua equipe, visto que as rápidas mudanças tecnológicas impactam no desenvolvimento econômico e social, e o ambiente produtivo e saudável é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Neste cenário é importante que o gestor tenha uma postura de estimular o espírito de equipe, em que todos contribuam com seus conhecimentos, além de melhorar continuamente os processos produtivos e administrativos. Dentre os temas abordados, autoconhecimento, controle emocional e comunicação. 

Ao todo, 20 empresários e funcionários com cargo de liderança foram capacitados em 8 horas de curso, ministrado pela mestre em Administração Giovana de Oliveira Pessamilio. A ação faz parte de um planejamento do FIEMG Competitiva com o SINDIVEST JN para melhoria da gestão das indústrias de confecção de São João Nepomuceno.

 

 

Últimas notícias

  1. Atividade da construção recua em março, mas empresários permanecem otimistas

    Leia

  2. Agência RMBH recebe contribuições sobre regularização fundiária

    Leia

  3. Workshop Compliance Ambiental

    Leia

  4. FIEMG comemora o Dia da Indústria 2019

    Leia

  5. Semana do MEI em BH será realizada no Museu de Artes e Ofícios, na Praça da Estação

    Leia

  6. Alexandre Magno D'Assunção Freitas é o novo presidente do SINAEES

    Leia

  7. FIEMG Vale do Rio Grande seleciona 13 consultores da região para ministrar cursos

    Leia

  8. Setor sucroenergético mais competitivo

    Leia