Notícia

Mais conhecimento para o setor de confecção de São João Nepomuceno

Representantes de empresas participaram de curso sobre liderança

Representantes de empresas de confecção de São João Nepomuceno puderam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão com o curso Liderando em Tempos de Mudanças, ação realizada pela FIEMG em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário São João Nepomuceno SINDVEST-JN, realizado no dia 03/12 no SENAI da cidade.

O objetivo foi apresentar de forma prática e objetiva as competências que a liderança deve ter com sua equipe, visto que as rápidas mudanças tecnológicas impactam no desenvolvimento econômico e social, e o ambiente produtivo e saudável é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Neste cenário é importante que o gestor tenha uma postura de estimular o espírito de equipe, em que todos contribuam com seus conhecimentos, além de melhorar continuamente os processos produtivos e administrativos. Dentre os temas abordados, autoconhecimento, controle emocional e comunicação. 

Ao todo, 20 empresários e funcionários com cargo de liderança foram capacitados em 8 horas de curso, ministrado pela mestre em Administração Giovana de Oliveira Pessamilio. A ação faz parte de um planejamento do FIEMG Competitiva com o SINDIVEST JN para melhoria da gestão das indústrias de confecção de São João Nepomuceno.

 

 

Últimas notícias

  1. SINDIJOIAS realiza o curso Aperfeiçoamento Profissional Soldagem em Bijuterias

    Leia

  2. Áreas e produtos do Sistema FIEMG são temas de encontro

    Leia

  3. Indústria mineira vê como positiva proposta de “Nova Previdência”

    Leia

  4. IEL promove capacitação para conselheiros

    Leia

  5. Desenvolvimento do setor de Comunicação em Minas foi pauta em Brasília

    Leia

  6. Liderança para chão de fábrica é tema de capacitação em Valadares

    Leia

  7. FIEMG realiza missão empresarial para a Feira EXPOCOMER

    Leia

  8. Estreitando laços com a Espanha

    Leia