Notícia

Presidente da FIEMG, em reunião com presidentes sindicais, mostra confiança para a retomada da economia

Flávio Roscoe, falou sobre o atual momento que o Brasil está vivendo

No dia 31/07 foi realizada, na FIEMG, SESI e SENAI Ituiutaba, de forma presencial e online, a segunda reunião mensal com os presidentes dos sindicatos patronais da região e empresários do setor da construção civil. Pelo SINPAMA e FIEMG esteve o presidente, Roberto Revelino e o analista sindical, Jhonathan Merces;  Pelo SINCOTAP o presidente Ivan Abrão Filho, o diretor financeiro e  presidente da ACII, Mário Jacob Jr.  Pelo SINDUSCON-TAP, a representante, Cristina Garvil e os empresários Rodrigo Gonçalves (Macro) e Márcio Bernardes (CFL). 

Por via web, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe, falou sobre o atual momento que o Brasil está vivendo e as previsões para os setores mineiros no pós-pandemia. Foi destacada ainda a importância da união entre os líderes dos segmentos industriais da região para soluções que garantem a retomada da economia e o desenvolvimento de todo Brasil. Um assunto também discutido na reunião foi sobre a reforma tributária.  Flávio destacou que esteve com o Ministro da Economia Paulo Guedes e que esse assunto é primordial e de suma importância para o Brasil. “A FIEMG multiplicou suas ações e está se reinventando, somos reconhecidos como uma das entidades mais atuantes para atenuar os efeitos do coronavírus e para maior competitividade à indústria mineira”, pontuou. 

Para Roberto Revelino, a FIEMG se mantém confiante e avalia que os resultados financeiros dos últimos meses foram positivos para vários setores produtivos e, principalmente,  para os setores da alimentação e construção civil na região.

Últimas notícias

  1. Presidente do SIAMG é destaque em lista de personalidades da revista Mercado Comum

    Leia

  2. Esco Energy participa do Venda Mais FIEMG

    Leia

  3. Polo moveleiro de Ubá tem expansão territorial

    Leia

  4. Atividades comerciais em Belo Horizonte são suspensas a partir do dia 11

    Leia

  5. Mais qualidade para as cachaças e aguardentes

    Leia

  6. FIEMG lança e-book "Obrigações Legais Ambientais de 2021"

    Leia

  7. Fiocruz se reúne com empresários mineiros

    Leia

  8. Industriais mineiros encerram o ano confiantes na economia

    Leia