Notícia

Sindipan-JF faz tradicional Confraternização de Final de Ano

Diretoria e representantes de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora falam sobre atuação em 2021

Membros da diretoria e representantes de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF) participaram, na segunda-feira (06/12), da tradicional Confraternização de Final de Ano da entidade. O evento foi promovido na sede da FIEMG Regional Zona da Mata, onde também fica localizado o sindicato.

O presidente do Sindipan-JF e da FIEMG Regional ZM, Heveraldo Lima de Castro, aproveitou a ocasião para falar sobre a atuação da entidade em 2021 e traçar perspectivas para o futuro.

Castro agradeceu a presença de todos e destacou a união da família panificadora. “Agradeço também às mulheres panificadoras, que são as grandes incentivadoras dos nossos negócios”, disse. Ele ressaltou que o setor da Panificação está crescendo, melhorando a cada dia. “O país inteiro está passando por dificuldades e sofrendo as consequências da pandemia, mas estamos lutando, nos desenvolvendo, somos guerreiros, temos vontade de vencer. Vamos superar as dificuldades com trabalho e perseverança. Vamos trazer inovação para nossas padarias”, apontou.

O presidente do Sindipan-JF anunciou também que, em breve, a atuação do Sindicato passará a abranger toda a Zona da Mata mineira, não só a cidade Juiz de Fora. “E isso vai nos possibilitar crescer ainda mais, fortalecer o setor e reafirmar a representatividade de nossa entidade”, destacou.

Aposta nos negócios

Em seguida, o diretor Tarcísio Almeida ressaltou que o setor da Panificação é muito grande e forte e tem crescido porque os empresários têm apostado em seus negócios. “Tivemos um ano de dificuldades, mas as perspectivas são promissoras e de muito sucesso”, afirmou.

Já o diretor José Rogério Machado agradeceu todo o apoio recebido do Sindicato e a Deus, por não ter fechado as portas. “Temos que levantar a cabeça, seguir em frente e manter nosso trabalho com esperança e otimismo”, falou.

Heveraldo Castro agradeceu ainda ao apoio dos diretores do Sindicato, assim como dos colaboradores que trabalham para fazer uma entidade mais forte, ressaltando a dedicação da coordenadora Elisângela Linz, que há 23 anos atua pelo desenvolvimento da entidade.

 

 

Galeria

Últimas notícias

  1. FIEMG e sindicatos apoiam trabalhadores e empresas de Sabará afetados por chuvas

    Leia

  2. Treinamento orienta sobre eSocial na FIEMG Regional Zona da Mata

    Leia

  3. Empresas da Grande BH reúnem-se com CEMIG para discutir atendimento no período chuvoso

    Leia

  4. FEMUR 2022 é aberta em Ubá e marca a retomada econômica do setor moveleiro

    Leia

  5. FIEMG abre busca da Vale de fornecedores para obras na Bacia do Paraopeba

    Leia

  6. Startups: ideias que transformam a sua vida

    Leia

  7. Parceria FIEMG/BDMG oferece crédito a micro e pequenas empresas afetadas pelas chuvas

    Leia

  8. Sindimalhas-MG arrecada R$ 200 mil e 40 mil máscaras para atingidos pelas chuvas

    Leia